Treinar Percepção Espacial


o programa “Treinamento para percepção espacial ” foi desenhando especificamente para ajudar você a manter e treinar sua capacidade de percepção do espaço e a perceber melhor a sua posição nele.

O treinamento para percepção espacial aplicado nesta plataforma foi desenvolvido para ajudar as pessoas que apresentam dificuldade de percepção espacial, o que as impede de se situar e se posicionar no seu entorno.

Através deste treinamento, é possível melhorar as habilidades cognitivas ligadas à percepção espacial em até 13,52%, e tudo isso em apenas 3 meses de treinamento.

Melhora média das habilidades cognitivas dos usuários de “Treinar Percepção Espacial”

Habilidades cognitivas trabalhadas no treinamento para percepção espacial

 As principais habilidades cognitivas trabalhadas no treinamento para percepção espacial, são:

  • Exploração visual;
  • Percepção visual;
  • Percepção espacial;
  • Campo visual.

Todas as habilidades cognitivas acima descritas constituem elementos essenciais para que o paciente consiga levar uma vida saudável e independente, mesmo com o avanço da idade. E qualquer comprometimento que envolva alguma delas, pode ser evitado ou mesmo atrasado com a adoção deste treinamento.

 

Habilidades cognitivas específicas no “Treinameto para Percepção Espacial”

 

Como funciona o treinamento para percepção espacial

 O treinamento para percepção espacial envolve um conjunto de jogos e tarefas cuidadosamente elaborados e cientificamente comprovados, que exercitam o cérebro, potencializando o funcionamento das habilidades cognitivas, promovendo uma melhora na percepção espacial do paciente.

Os jogos são bastante interativos, o que tornar o treinamento ainda mais fácil de ser executado. Com esse treinamento, o paciente poderá não só melhorar a sua percepção espacial, como também a sua qualidade de vida como um todo.

Se inscreva agora mesmo, para ter acesso a este treinamento para percepção espacial, além de outras tarefas e habilidades cognitivas incluídas no seu regime de treinamento.

Aproveite também para conhecer os nossos programas de avaliação neuropsicológica, que servem para detectar algum comprometimento cognitivo apresentado pelo paciente em decorrência de um transtorno ou problema relacionado ao sistema nervoso.