Treinar para pessoas mais de 55 anos


o programa ” Reabilitação cognitiva e Treinar para mais de 55 anos ” : Nossa equipe científica internacional criou um programa clinicamente validado especificamente para estimular a mente de pessoas maiores de 55 anos, através de tarefas no formato de jogos para treinar a neuroplasticidade

 

O programa de reabilitação cognitiva para pessoas com idade mais de 55 anos disponibilizado nesta plataforma, apresenta validação cientifica e tem por objetivo treinar a neuroplasticidade do paciente submetido a esse treinamento, para estimular e melhorar a sua capacidade mental.

Este programa foi desenvolvido por uma equipe cientifica internacional renomada, que buscou, por meio dos exercícios deste programa, otimizar as habilidades cognitivas das pessoas com idade acima dos 55 anos, para que elas pudessem desfrutar deste benefício no seu dia a dia.

Com este treinamento, as alterações cognitivas geralmente comuns nessa fase da vida, vão sendo evitadas e assim o paciente terá chances maiores de proteger a saúde da sua mente e garantir uma melhor qualidade de vida.

 

Melhora média das habilidades cognitivas dos usuários de “Reabilitação cognitiva e Treinar mais de 55 anos

Habilidades cognitivas específicas na program de Programa para “Reabilitação cognitiva e Treinar mais de 55 anos”

 

 

Como funciona a reabilitação cognitiva 

Basicamente o programa de reabilitação cognitiva aplicado nesta plataforma, é composto por um conjunto de jogos e exercícios mentais, que atuam sobre habilidades cognitivas deficientes, promovendo assim uma melhora no desenvolvimento das funções cognitivas comprometidas por conta do avanço da idade.

Com este programa de reabilitação, o paciente consegue estimular a sua atividade cerebral e melhorar habilidades cognitivas como reconhecimento, memória a curto prazo, foco, denominação, memória contextual, e várias outras que geralmente são comprometidas com o tempo em até 23,81% e tudo isso em apenas 3 meses de treinamento.

Isso mostra o quanto esse programa é eficiente e confiável, onde o paciente poderá melhorar a sua condição mental atual e garantir uma boa qualidade de vida, mesmo com o passar dos anos.

Se inscrevendo agora, você terá acesso a este programa de Reabilitação Cognitiva para pessoas acima dos 55 anos, além de a outras tarefas e habilidades cognitivas incluídas em seu regime de treinamento.

Comece agora mesmo!