Reabilitação de TDAH


O programa  “Reabilitação de TDAH” (O Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade): O treinamento para TDAH se centra em aumentar a duração de nossos lapsos de atenção e nos ensinar como controlar a nossa conduta. Enquanto os usuários jogam, aprendem como ignorar as coisas que acontecem no seu entorno e a suprimir os pensamentos na mente que são irrelevantes para o que deve ser feito.

O programa de reabilitação de TDAH realizado nesta plataforma foi desenvolvido para melhorar as habilidades cognitivas comprometidas pelo defict de atenção e hiperatividade apresentado pelo paciente.

Com este programa, é possível auxiliar o paciente com TDAH, otimizando o seu nível de concentração e foco, para que ele não se distraia com facilidade. Além disso, através deste treinamento, o paciente também passa a processar as informações externas com mais facilidade e precisão.

 

Melhora média das habilidades cognitivas dos usuários de “Reabilitação de TDAH”

Habilidades cognitivas trabalhadas no programa de reabilitação de TDAH

Este treinamento foi desenvolvido para trabalhar habilidades cognitivas comprometidas pelo TDAH. São elas:

  • Foco;
  • Inibição;
  • Reação a mudança;
  • Planejamento

Este é um programa de reabilitação eficiente, que vai proporcionar ao paciente uma melhora considerável nas habilidades cognitivas descritas acima, garantindo assim a redução ou mesmo a eliminação completa dos sintomas apresentados pelo paciente com TDAH.

Habilidades cognitivas específicas no program “Reabilitação de TDAH”

Inscreva-se agora para ter acesso ao programa de reabilitação de TDAH aplicado nesta plataforma, além de a outras tarefas e habilidades cognitivas incluídas em seu regime de treinamento. Aproveite também para conhecer o programa de avaliação neuropsicológica que disponibilizamos para poder identificar com mais facilidade o nível de comprometimento cognitivo apresentado por pacientes com TDAH.