Reabilitação da Discalculia


O programa  “Reabilitação da Discalculia”: um programa de treinamento personalizado para exercitar o cérebro. Nosso programa, “Reabilitação Discalculia“, está reconhecido cientificamente e pode ajudar a desenvolver e melhorar as habilidades cognitivas relacionadas com as matemáticas e a aritmética.

O programa de reabilitação da discalculia desta plataforma foi desenvolvido por uma equipe de profissionais renomados, no intuito de ajudar crianças no desenvolvimento de habilidades cognitivas associadas a cálculos matemáticos e aritmética.

Com este programa de reabilitação, é possível que o paciente melhore a sua capacidade de aprender e entender os conceitos matemáticos, o que contribui para um melhor desenvolvimento escolar e também nas atividades do dia a dia.

Habilidades cognitivas trabalhadas na reabilitação da discalculia

 O programa de reabilitação da Descalculia envolve um conjunto de habilidades cognitivas associadas a Descalculia. São elas:

  • Memória a curto prazo;
  • Memória de trabalho;
  • Denominação;
  • Tempo de resposta;
  • Planejamento;
  • Velocidade de processamento.

Com este programa, o paciente obterá um percentual de melhora das funções cognitivas acima descritas de até 19,88%. Isso mostra o quanto esse programa é eficaz e confiável, onde em cada nova aplicação, as habilidades cognitivas do paciente vão sendo fortalecidas para garantir um bom desempenho nas atividades relacionadas a cálculos matemáticos.

 

Melhora média das habilidades cognitivas dos usuários de “Reabilitação da Discalculia”

Habilidades cognitivas específicas no programa “Reabilitação da Discalculia”

 

Como funciona o programa de reabilitação da Descalculia

 O programa de reabilitação da Descalculia é formado por um conjunto de jogos e tarefas interativas, que exercitam o cérebro, para que as funções cognitivas associadas a Descalculia possam se desenvolver e assim proporcionar uma boa performance do paciente nas atividades do dia a dia, em especial as que envolvem cálculos matemáticos.

Este programa é validade cientificamente e com ele o paciente poderá se divertir, ao mesmo tempo em que trabalha a sua mente.

Portanto, se inscreva agora mesmo no programa de reabilitação da Descalculia. E também aproveite para conhecer o nosso programa de avaliação neuropsicológica para detectar o nível de comprometimento cognitivo do paciente com Descalculia e assim ter boas chances de estabelecer um plano terapêutico efetivo para o paciente