Reabilitação da Quimioterapia


O programa  “Reabilitação de Quimioterapia”: Com este programa de reabilitação, é possível auxiliar o paciente, melhorando a sua capacidade de resistir positivamente aos efeitos colaterais da quimioterapia, contribuindo assim para uma recuperação rápida e eficaz.

O programa de reabilitação da Quimioterapia desta plataforma foi desenvolvido por uma equipe de profissionais renomados, no intuito de melhorar as funções cognitivas comprometidas pela ação de tratamentos quimioterápicos.

Com este programa de reabilitação, é possível auxiliar o paciente, melhorando a sua capacidade de resistir positivamente aos efeitos colaterais da quimioterapia, contribuindo assim para uma recuperação rápida e eficaz.

 

Melhora média das habilidades cognitivas dos usuários de “Reabilitação da Quimioterapia”

 

Habilidades cognitivas trabalhadas no programa de reabilitação da Quimioterapia

Este treinamento foi desenvolvido para trabalhar habilidades cognitivas comprometidas pela Quimioterapia. São elas:

  • Atenção focada

  • Memória de Trabalho

  • Velocidade de Processamento

Como funciona a reabilitação da Quimioterapia

 O programa de reabilitação da Quimioterapia é formado por um conjunto de ações interativas, que exercitam o cérebro, para que as funções cognitivas comprometidas pela quimioterapia possam se desenvolver e assim proporcionar uma boa reabilitação do paciente nas atividades do dia a dia.

Com este programa, o paciente obterá um percentual de melhora significativo das principais funções cognitivas comprometidas pela ação da quimioterapia. Isso mostra o quanto esse programa é eficaz e confiável, onde em cada nova aplicação, as habilidades cognitivas do paciente vão sendo fortalecidas para garantir uma boa recuperação durante o tratamento contra o câncer.

Este programa é validado cientificamente e com ele o paciente poderá se divertir, ao mesmo tempo em que trabalha a sua mente e se recupera da quimioterapia.

Portanto, se inscreva agora mesmo no programa de reabilitação da Quimioterapia. E também aproveite para conhecer o nosso programa de avaliação neuropsicológica para detectar o nível de comprometimento cognitivo do paciente que está em tratamento quimioterápico.