Teste para Avaliação de Alzheimer

• Avaliação neuropsicológica na doença de Alzheimer, Avaliação computadorizada para detectar precoce Alzheimer ou Comprometimento Cognitivo Leve CCL
  • Duração: 20-30 minutos
  • Faixa etária: Mais que 50 anos
  • PC /notebook ou tablet com sistema operacional Windows e tela sensível ao toque (touch screen)
Nós oferecemos-lhe uma bateria de testes neuropsicológicos computadorizados muito avançada e confiável para o rastreio do Comprometimento Cognitivo Leve CCL / precoce Alzheimer.

Você é paciente? está preocupado com a sua saúde mental? Não sabe por onde começar? Clique Aqui

Você é profissional de saúde? Leia mais abaixo sobre como você pode usar nossa plataforma para ajudar seus pacientes.

A Avaliação Neuropsicológica na Doença de Alzheimer é fundamental, tendo em vista que a sua realização permite a detecção precoce dessa doença, proporcionando a elaboração de um tratamento mais efetivo.

Nossa plataforma oferece uma bateria de testes computadorizada, conhecida como SCREEN, que serve para rastrear o Comprometimento Cognitivo Leve – CCL/ precoce Alzheimer.

O Transtorno / Comprometimento Cognitivo Leve, CCL, representa uma fase intermediaria que determina se uma pessoa terá o envelhecimento normal ou haverá o declínio para um quadro mais grave indicativo de demência. E as pessoas que apresentam o CCL, geralmente são mais suscetíveis a desenvolver a doença de Alzheimer, bem como qualquer outro tipo de demência.

Por isso, fazer o rastreamento do CCL é muito importante. E com a nossa bateria de testes para avaliação neuropsicológica na doença de Alzheimer, é possível realizar esse rastreio de forma prática e eficiente, uma vez que adotamos o uso de uma interface amigável.

Avaliação Neuropsicológica da Doença de Alzheimer

Quem pode Aplicar o Teste de Alzheimer?

Nossa bateria de testes, SCREEN, é muito mais precisa e eficiente do testes de rastreio como o Mini Exame (MEEM). o teste foi desenvolvida para ser usada por neurologistas, neuropsicólogos, psiquiatras, geriatrias, em asilos, centros de reabilitação ou hospitais. Nossa bateria de testes foi projetada com uma interface extremamente amigável.

Esta plataforma, também conta com programas de reabilitação e estimulação cognitiva, que são aplicados para exercitar o cérebro, de modo que as áreas cognitivas diretamente associadas ao Alzheimer passem a funcionar cada vez melhor, garantindo, assim, uma qualidade de vida mais satisfatória para o paciente.

Saiba mais detalhes sobre o SCREEN, a bateria de testes que disponibilizamos para a detecção precoce da doença de Alzheimer, entrando em contato conosco.

Leia mais sobre a nossa bateria para detectar Alzheimer no site

www.MedicalTecnica.com.br

e contacte-nos para uma demonstração.

Leia mais sobre: